Minha formatura

Sexta (10/12/2010), foi a formatura do terceirão do Alfa de Umuarama, e eu claro, era formanda. A festa tava muito linda, as formandas estavam perfeitas, e eu dancei muito muito!
Vou deixar o fato registrado aqui no blog com algumas fotinhas :)










quero de novo :*

Não é lenda: homens também choram!

Eu sei que é clichê falar isso, mas sim, nossa sociedade é machista. Tão machista que foi capaz de inventar o mito de que homens não choram! É por isso que os homens recebem o título de insensíveis e coisa tal, mas na verdade isso foi uma característica que eles adquiriram por pressão da sociedade. Afinal o homem foi feito para nunca fraquejar né? Seu papel é ser o pai de família trabalhador e durão! Mas essa mesma sociedade que impôs esses limites, também se esqueceu que o homem é um ser humano que tem sentimentos. É um ser que está
apto a sentir dor, a se magoar, a se decepcionar, a se irritar... E qual o problema então deles chorarem? Por acaso demonstrar fraqueza é proibido?O homem tem todo direito de demonstrar o que sente, e se ele sentir necessidade de chorar, não há nenhum mal. E por essa negatividade vinda da sociedade sobre o homem chorar, deve haver muitos que choram escondidos por aí por medo de serem ridicularizados pelo seu pai, amigos ou até mesmo pela mulher. Que eu saiba homem também tem coração, e ele tem necessidade de chorar, assim como qualquer mulher!



Sobre amar

Todos encontram mil e uma definições para o amor. Mas acredito que o amor entre duas pessoas está presente nas pequenas atitudes do dia.
Logo, pra mim, acredito que amar é:
  • Ficar um dia inteirinho sem fazer nada com o seu namorado(a) e ainda gostar disso
  • Achar seu parceiro(a) a pessoa mais linda quando esse(a) acorda
  • Rir dos defeitos dele(a)
  • Ser viciada no cheirinho do corpo dele(a)
  • Admirar suas atitudes
  • Quando tudo com ele(a) é perfeito
  • Não ter vergonha de nada
  • Compartilhar seus segredos, medos e felicidades com ele(a)
  • Quando o seu dia inteiro foi ruim, mas no final do dia, quando você o(a) encontra, esquece de tudo, e o dia passa a valer a pena.
Amar não é tão difícil se você valoriza os pequenos momentos. Aprenda a amar assim também :)

Schutz Summer - nova coleção

Tava dando uma olhada no site da Schutz e ví a nova coleção. Teve alguns calçados que não gostei muito, outros simplesmente me apaixonei... Por isso, escolhi os mais bonitas (na minha opinião) e vou postá-los aqui no blog. Sou usuária da Schutz e recomendo!

Anabelas


Sandálias Meia Pata
Sandália Peep Toe


Bota Peep Toe

Sapatilhas

Rasteirinhas

Essas são as minhas preferidas, espero encontrá-las, e comprar pelo menos alguns desses calçados, hahah

Ponto fraco

Uma das piores sensações do mundo é a de fracasso! Ver que você podia ter se empenhado mais, porem simplesmente não fez nada. Coisas banais tiraram você do foco, te deslocaram do seu objetivo. Você se sente impotente, e o peso na consciência te acompanha constantemente. E a única coisa que passa pela sua cabeça é que tudo podia ser diferente se você tivesse dado mais valor as suas oportunidades. Mas a vida é assim né? Aprender com os erros para não repiti-los. Espero que dessa vez eu entenda isso.

As 5 músicas mais pegajosas de 2010

2010 tá acabando e nada melhor do que relembrar né? Então vamos ver quais foram as 5 músicas mais pegajosas do ano :)

Acho que ninguem aguenta mais ouvir essa música né? Toda balada rola ela, isso eu tenho certeza. O clipe da música tem muita dança, bebida e curtição e acho que isso dá idéia no ser humano de quando a musica tocar, ele deve soltar a Paris Hilton que existe dentro dele e ser feliz. É o tipo de música que quando bebado ouve, começa a achar que a vida dele é a mais perfeita do mundo.

Pra você ter noção do nível que essa música atingiu, até meu pai cantou ela esses dias. 11 entre 10 adolescentes cantaram essa música do mundo, tornando o refrão mais fácil do mundo super popular. Não é atoa que o Justin Bieber é o fodão do momento, o que o fez achar que deve sair pagando de gatinho por aí. As babys choram por você Justin

Mundo de copa querida, e essa música colou. Tanto que chegou um momento que ficou insuportável!! Era nas ruas, nas rádios, nos jogos, na tv, e em todos os lugares tocando essa música. No começo ela era super maneira (?) , mas depois de ouvi-lá durante 2 meses seguidos sem parar, você reza para que a Shakira volte a ser a Loba.

Tá, ela não fez sucesso mundial (e acho que nunca faria), mas virou super hit aqui no Brasil. A músiquinha do verão, aquela que embala a galera pro meio da pista pra dançar todos iguais, sabe? Coisa de momento tambem, daqui uns dias ninguém vai se lembrar quem é Parangole (isso se alguém ainda saber). Obs.: a música é tão pegajosa, que até minha priminha de 2 anos dança ela.


É claro que essa doida não poderia faltar né? Lady Gaga é bizarra e suas músicas parecem que foram feitas para serem usadas em algum ritual de macumba, e Bad Romance é o maior exemplo disso. O refrão com silábas deconexas repetidas da a sensação de que algo está sendo invocado, hahaha.

Bom é isso, hihi. Você acha que faltou alguma música aqui? Comente então.
2011 logo chega e novas músicas pegajosas virão! hahah

Aqui


Como falar de ir embora, se só de pensar nessa hipótese os olhos já se enchem de água. Estúpida canceriana: insegura, medrosa! E hoje eu me sinto assim, nesse medo de partir. Não sei amanhã, ou semana que vem, quem sabe eu me torne mais corajosa... Será?
Sempre fui assim, apegada demais... Com todos, com tudo! Ciumenta com tudo que é meu e com tudo o que eu acho que deveria ser meu. Ciúmes até de mim... O receio de perder minha essência, deixar de ser o que sou, apesar da grande imperfeição. Deve ser isso que explica o fato do meu medo em crescer, em viver outro cotidiano, viver e criar a minha própria história. Absurda essa minha insegurança que me faz querer ter laços inquebráveis com as pessoas que eu amo, querendo sempre o "para sempre". Pena que talvez só exista nos contos, e eu, tenha que parar de fantasiar isso. Mas continuo sendo a princesa com medo, logo, o que é seguro é o que me conforta e o que estranho, me assusta.